E como foi passada nesta época de chuva ( Inverno) aquelas frentes que muitos de nós conhecemos:):)...
Estava eu andar na lagoa de albubeira com mais trés Amigos, Duarte Coelho( KItesurfWay), Rui Meira(PAI), Gustavo Coelho ( Gusty), Luis Miguel Neto( Slingshot ) deviam estar mais pessoas mas já não me lembro quem estava naquele dia...foi um dia negro para mim... e o João Carlos Ribeiro ( Advanced) na Praia a ver este episodio todo..
Estava eu andar de 10 metros IÓ Advanced (Foil) sem deep power, nós nem sabiamos o que era isso na altura imaginem um kite de duas linhas sempre em força:):):):....
A tal nuvem estava a chegar e nós já sabiamos que aumentava a intensidade do vento mas nunca esperava aquela intensidada:(:( estava o Rui Meira( Pai) a andar a minha frente e estavamos, a ir direitos a praia de repende mas mesmo de repente tipo Clik...vi ele a ser puxado no canto da janela já sem prancha e eu de repende sinto um puxão na vertical como nunca tinha sentido, e ai começou a minha aventura Negra...
Imaginem uma corda agarrada ao arnes e serem puxados como uma moto de água... foi o que me aconteceu fiz a lagoa toda assim. uma semana antes em frente a escola do meira e ao lado direito estavam os barcos dos pescadores não sei porque nessa semana não estava lá nenhum??? talvez sorte??? e passei mesmo ao lado dos viveiros aquilo era só ferros ...
Pois essa frente foi tão forte que os windsurfes tiveram que mandar as velas a água. A água da Lagoa ficou com uma espuma branca pelo vento tão forte.
E a minha Sorte tambem foi o Gancho Arnes ter dobrado aquilo é aço inox:):) e foi só ai que me soltei do kite ..aquilo para ter dobrado imaginem a força ( ver foto) e na altura o pessoal nem quikrelease se falava
Resumindo eu neste ultimos 10 anos de kitesurf sou o 1º na praia a baixar o kite com frentes deste tipo . Foi uma grande lição de vida para mim.
Aqui fica mais um Aventura que correu bem:)... mas podia ter corrido mal e eu fiquei com essa consciência.
Um grande abraço a TODOS
e tenham sempre muito cuidado nesta altura do Ano
e espero muito vento para 2010