Vasco wrote:Esse braço um pouco mais alto deve dar melhor resultado.
Dani wrote:mais alto já não apanha o kite
A altura a que coloco a camera não tem nada a ver com o apanhar ou não do kite...se eu o quiser apanhar é só apontar a maquina para ele. Optei por colocar a camera á altura dos meus ombros para se ter um pov semelhante á nossa visão, se a camera ficar um bocado mais baixa fica sempre salticada pela água, mais elevado e perde-se um pouco a perspectiva e do cenário uma vez que ficamos contra a água e perde-se a noção da altura das ondas e da propria manobra que se faz...já testei a a camera em vários locais e este foi de longe o mais estável e com o melhor pov.
Este suporte foi construido para testar o conceito, materiais e facilidade de uso inspirado noutros suportes semelhantes que andam por aí. Infelismente por uma má escolha do material do bloco onde se fixa o suporte agora está no estaleiro (partiu-se o bloco de suporte). No entanto já vi que o conceito funciona muito bem e já estou a trabalhar noutro suporte um pouco diferente e mais versátil pois ao contrário deste que só tem um posição fixa, o novo vai poder oscilar 180º na horizontal permitindo a fixação da camera á esquerda, direita, diagonal ou prependicular ao utilizador, assim como estou a trabalhar num sistema que permita elevar ou baixar a camera relativamente ao utilizador.
Dani wrote:ó seaman, quem é que te está a segurar cá atrás?
Eolos